Se por qualquer motivo não for possível realizar o exame, consulta ou procedimento antes do fim da validade, o cliente precisará retornar ao médico solicitante para uma nova consulta.
Esse cuidado é importante porque, passado um intervalo de 60 dias, talvez seja necessário reavaliar se a conduta médica permanece a mesma ou se será preciso adotar outra, que garanta melhores resultados para a saúde do beneficiário.
AUTORIZAÇÕES
Para comodidade dos clientes, que evitam perda de tempo com deslocamentos, as guias são autorizadas no próprio consultório médico ou clínica.
Logo após o atendimento, basta se dirigir à recepcionista ou secretária e pedir para que faça a solicitação. O cliente já sai com os pedidos de autorização encaminhados. Tudo de forma simples e prática.
TRANSCRIÇÕES
Caso seja necessário fazer a transcrição da guia, a Unimed João Pessoa oferece canais digitais que facilitam esse processo para o cliente, também evitando perda de tempo com deslocamentos. A solicitação de transcrição é feita, exclusivamente, pelo Portal Unimed JP, pelo aplicativo Unimed JP ou pela atendente virtual Nina.
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